Pavilhão Desportivo, Av. do Brasil - 7300-068 Portalegre

(+351) 927159833 geral@anicentro.pt

Torneio Internacional da Guarda – Resultados

Realizou-se no passado dia 9 de janeiro o Torneio Internacional da Guarda – Cidade dos 5 F’s – Farta, Forte, Fiel, Fria e Formosa, que contou com a presença de 92 atletas de vários Clubes e Seleções a nível nacional.

Apesar de toda a situação pandémica que estamos a viver, e após um um grande esforço e investimento da ANICentro, o Torneio realizou-se, com sucesso, e cumprindo todas as normas segurança. 

Um enorme agradecimento a todos aqueles que apoiaram a ANICentro e contribuíram para que este Torneio fosse possível:

Ao Município da Guarda, Federação Portuguesa de Natação (FPN), MadWave e Centro de Ciência do Café.

Ao Jorge Cruz , Vice-Presidente da FPN, que fez questão de estar presente, uma vez mais; Ao Eduardo Miranda, que fez o Secretariado da prova; Ao Luís Filipe Nunes, que fez a cobertura fotográfica do evento; Ao Nuno Cadete que fez a Locução da prova; E à equipa de Arbitragem da ANICentro.

A todos os nadadores que tornaram este Torneio possível e, em especial, aos nadadores da Seleção da ANICentro, que apesar de todos as dificuldades e impossibilidade de treinarem, esforçaram-se para obterem os melhores resultados.

A ANICentro felicita, também, o Gabriel Lopes e Ana Margarida Guedes, em representação da Seleção Nacional, que se destacaram pela melhor Performance Masculina e Feminina respetivamente. Os resultados da prova podem ser consultados aqui: https://live.swimrankings.net/28610/

Este Torneio foi transmitido, em direto, pela equipa da Proaudio – Sistemas Profissionais de Audio e Video, para o canal de streaming da FPN – Natação TV e, simultaneamente, para o Facebook da Associação de Natação do Interior Centro, onde ainda pode ver a prova.

Por fim, de referir ainda que a ANICentro fez respeitar todas as normas de segurança e higiene exigidas pela Direção-Geral da Saúde, para que apesar da realidade que estamos a viver, se possa continuar a trabalhar em prol do desporto e dos atletas. E é por todos os nadadores (os presentes e não só), que esta Associação continua a trabalhar e a mover esforços.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *